15.11.11

Ameixa.

Talvez houvesse uma maneira mais fácil de dizer isso, mas o que importa é que todos precisam saber, seja lá de que forma for. Ameixa, uma fruta vermelha, cheia de vida e cor, que esconde o mesmo segredo que nós, mas que só é descoberto a partir do momento em que você prova. Percebemos que apesar de ter uma aparência impecável, sua casca é fina e muito amarga.
Mas que segredo em comum seria esse?
O que uma fruta pode ter em comum com um ser humano? De fato não é comum uma comparação dessas, mas a verdade é que somos lindos e impecáveis por fora, como se fossemos uma ameixa. As pessoas olham pra nós e não vêem o que somos ou que temos pra oferecer, só importa o que tem por fora. Seu exterior.
Uma comparação tão inusitada assim, só deixa claro que apesar de existirem belas aparências, as pessoas, assim como uma simples fruta, são amargas por dentro. Pessoas são frias e ao mesmo tempo conseguem se camuflar e parecer impecáveis. Pois hoje, o que vale é o que você tem pra mostrar por fora e não o que você é de verdade por dentro. Tome cuidado pra não ser como uma ameixa e viver só de aparências para agradar os outros.
Não siga nenhum conselho sobre amor, pois amar significa quebrar as regras e o amor se renova a cada dia, portanto seja feliz e ame quem te faz feliz!

26.7.11

Um dia a gente ri, no outro a gente chora;
Um dia a gente chega, no outro vai embora;
Um dia a gente ama, no outro a gente odeia;
Um dia a gente arruma, no outro despenteia;
Ontem eu era chuva, hoje sou calor;
Já fui solidão, hoje sou amor;
Mudei, mas não esqueci;
Lutei e por isso venci;
Também tive medo, orgulho e decepção;
Hoje só aceito afeto, sorriso e perdão!

Cada vez menos.

Conhecemos cada vez mais pessoas e fazemos cada vez menos amigos. Olhamos cada vez mais e observamos cada vez menos. Sentimos cada vez mais e entendemos cada vez menos. Ficamos felizes ou tristes cada vez mais e sabemos os motivos cada vez menos. Estamos à procura da pessoa perfeita cada vez mais e a encontramos cada vez menos. Queremos tudo sempre mais e cuidamos de tudo sempre menos. Aprendemos a palavra respeito cada vez mais e sabemos seu significado cada vez menos. Arrumamos nossa casa, mas bagunçamos nossas vidas. Recebemos cada vez mais sorrisos e cada vez menos abraços. Pedimos cada vez mais 'obrigado' e cada vez menos 'desculpas'. Ignoramos sempre mais e quase nunca perdoamos. Falamos cada vez mais e temos algo a dizer cada vez menos. Somos obrigados a aceitar, mas nunca sabemos o motivo de tanta aceitação. Sempre queremos colher, mas nunca perdemos tempo plantando. Queremos ter opiniões a todo o momento, mas nunca estamos prontos para defendê-las. Relembramos do passado a cada oportunidade, mas nunca fazemos nada para resgatá-lo. Tiramos fotos cada vez mais e temos cada vez menos recordações. Cada vez mais queremos recompensas e cada vez menos fazemos algo sem interesse. Sonhamos com um mundo melhor e nunca sabemos por onde começar uma mudança. Chegamos a uma situação em que todos querem ser felizes, mas ninguém vai em busca da felicidade. Desta forma, onde vamos parar?

26.6.11

Existem horas em que a gente não deseja que nos beijem com toda vontade do mundo, que não queremos que nos levem para algum lugar bonito e deserto, que não queremos que nos olhem nos olhos e nos reparem... Nessas horas só queremos que estejam perto de nós em qualquer lugar, mesmo sem fazer ou falar nada, só que estejam ali ao nosso lado... ouvindo nossos desabafos e fazendo de nossos problemas os mais importantes de todos!
Queremos apenas que pegem em nossas mãos e nos digam: estou aqui ao seu lado e sou seu amor!

25.6.11

''O único ruim de sonhar alto demais é que corre-se o risco de cair. E quanto maior o sonho, maior a queda. Por mais que não mate, essa queda é bem dolorosa e capaz de deixar cicatrizes profundas''.

24.6.11

Aprenda a gostar da verdade. Aprenda a conviver com ela. Goste de saber que as pessoas se sentem seguras ao seu lado e que confiam em você. Aprenda a gostar de quem for sincero contigo, de quem for fiel. E não só de fidelidade em compromisso, mas fidelidade de amor, amizade, respeito. Fidelidade de valores, aquela que não se compra.
Cultive a verdade, deixe os que se aproximam de você livres, para que os mesmos se sintam seguros ao seu lado e que desta forma a verdade prevaleça entre ambos.
Acredite, por mais amarga que seja, ela é o melhor caminho, talvez a única solução.
Não se acomode nunca com o que não for verdadeiro, não prenda com mentiras o que não lhe pertence. Lembre-se sempre de que o que é seu, volta pra você. Mas só volta se realmente te pertencer e só volta e sentir seguro para isso.
Busque a verdade, crie um caminho para chegar até ela. Talvez esse caminho seja longo, cansativo, e no meio dele você pense em desistir. Mas não desista, siga em frente, no final vai valer apena encontra-lá.

Capricornianas!

No que se refere ao amor, muitas vezes a chance de estar certa são grandes. Mais do que beleza ou a idade, a capricorniana aprecia a capacidade de um homem. Alguns pensam que ela é ambiciosa, mas se esquecem que ela é determinada. Ela não suporta pedir ou implorar nada para ninguém, é muito orgulhosa para isto. Melhor do que dizer "te amo", é dizer: "Você é a mulher mais competente que já que esteve ao meu lado!"
A capricorniana finge que pode viver sem elogios, mas ela simplesmente adora ouvi-los!
Na verdade ela gosta tanto de elogios que muitas vezes costuma dar algumas indiretas para ver se alguém se toca e fala alguma coisa. Comece a elogia-la e vá reparando como sua fisionomia vai mudando conforme as palavras chegam ao seu ouvido. Ela é capaz de fazer várias expressões, todas fingindo humildade, mas no fundo vai estar pulando de alegria.
Não se deixe iludir com seu jeito impassível, pensando que está diante de uma pessoa que não sabe o que quer dizer orgulho. Todos os capricornianos, repito, são mestres na arte de iludir. A verdade é que ela é sujeita à muitas crises de mau-humor, e estas crises costumam ser bem duradouras. Quando elas resolvem que chegou o momento de reclamar, sai de baixo! Nestas horas é melhor estar uns mil quilômetros de distância para não acabar pagando o pato por tudo que aconteceu de errado com ela nos últimos minutos. Sim, elas podem mudar da água para o vinho, ou melhor, do anjo para o diabo, em poucos minutos, e por qualquer coisinha a toa. Mas não diga que ela esta brigando por nada! Diminuir os motivos do mau humor desta mulher é jogar mais lenha na fogueira! Não tente vença-la pelo cansaço, ou vai acabar descobrindo que ela pode resistir muito mais tempo que você para conseguir o que quer. Ela sabe ser teimosa e persistente quando é preciso.

30.5.11

Olho as estrelas no céu como se elas fossem um pedaço de mim. Estão distantes daqui, afastadas... sozinhas não, mas distantes de tudo.
Percebo que elas não são diferentes de mim. Afinal, não estou sozinha. Existem muitas pessoas ao meu redor, mas ao mesmo tempo me sinto distante de tudo e todos.
Falta um pedaço aqui, não sei explicar, é um vazio que me domina cada vez que lembro do teu rosto, do teu sorriso, do teu cheiro, do teu abraço protetor ...
Eis que uma estrela pisca no céu e nessa hora eu me acalmo, sei que ela olha pra mim, que escuta o que eu digo, que entende o que eu sinto.
Você. Você é a razão de tudo, é motivo do meu olhar. Por você eu fico aqui olhando pro céu tentando entender porque estou assim.
Então me dou conta de que isso não é tristeza, não é dor, não é carência. O nome do que me faz vir aqui, olhar, respirar e pensar em você... é amor, nada além disso, apenas amor. Sincero e puro, como o de uma estrela, que só quer te iluminar, pra sempre.

29.5.11

Nunca deixe que alguém lhe diga que você não pode ou que não é capaz de fazer algo. Nunca deixe que destruam seus sonhos, que roubem suas vontades ou até mesmo que opinem por você.
Cada um é capaz de lutar por aquilo que quer, Deus não te dá o que você não é capaz de suportar. Portas irão se fechar para você, estradas deixaram de existir, pessoas te darão as costas, te negaram uma mão amiga, mas o teu destino já está traçado por alguém que domina tudo e esse alguém só quer te ver sorrir.
Portanto, não desanime, corra! Lute pelo que te faz feliz. Ame aquilo que te encoraja. Sustente-se apesar das fraquezas. Anime-se apesar das tristezas. E mude, mas mude por você, não por alguém.

27.5.11

Talking to the moon.

Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu quero você de volta
Eu quero você de volta
Meus vizinhos pensam que
Eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tenho
Você é tudo que eu tenho

À noite, quando as estrelas
Iluminam o meu quarto
Me sento sozinho
Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja
No outro lado
Falando comigo também
Ou eu sou um tolo
Que fica sentado sozinho
Conversando com a lua

Estou me sentindo como se eu fosse famoso
O assunto da cidade
Eles dizem
Que fiquei louco
É, eu fiquei louco
Mas eles não sabem
O que eu sei

Porque quando o
Sol se põe
Alguém está falando de volta
Yeah, eles estão falando de volta

À noite, quando as estrelas
Iluminam o meu quarto
Me sento sozinho
Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja
No outro lado
Falando comigo também
Ou eu sou um tolo
Que fica sentado sozinho
Conversando com a lua

Você já me ouviu chamando?
Porque toda noite
Eu estou falando com a lua
Ainda tentando chegar até você

Na esperança de que você esteja
No outro lado
Falando comigo também
Ou eu sou um tolo
Que fica sentado sozinho
Conversando com a lua

Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe...
Bruno Mars

15.5.11

Para se roubar um coração, é preciso que seja com muita habilidade, tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, não se chega com ímpeto,
não se alcança o coração de alguém com pressa.
Tem que se aproximar com meias palavras, suavemente, apoderar-se dele aos poucos, com cuidado.
Não se pode deixar que percebam que ele será roubado, na verdade, teremos que furtá-lo, docemente.
Conquistar um coração de verdade dá trabalho,
requer paciência, é como se fosse tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, cuidar de uma criança.
É necessário que seja com destreza, com vontade, com encanto, carinho e sinceridade.
Para se conquistar um coração definitivamente
tem que ter garra e esperteza, mas não falo dessa esperteza que todos conhecem, falo da esperteza de sentimentos, daquela que existe guardada na alma em todos os momentos.
Quando se deseja realmente conquistar um coração, é preciso que antes já tenhamos conseguido conquistar o nosso, é preciso que ele já tenha sido explorado nos mínimos detalhes,
que já se tenha conseguido conhecer cada cantinho, entender cada espaço preenchido e aceitar cada espaço vago.
...e então, quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos apoderado dele,
vai existir uma parte de alguém que seguirá conosco.
Uma metade de alguém que será guiada por nós
e o nosso coração passará a bater por conta desse outro coração.
Eles sofrerão altos e baixos sim, mas com certeza haverá instantes, milhares de instantes de alegria.
Baterá descompassado muitas vezes e sabe por que?
Faltará a metade dele que ainda não está junto de nós.
Até que um dia, cansado de estar dividido ao meio, esse coração chamará a sua outra parte e alguém por vontade própria, sem que precisemos roubá-la ou furtá-la nos entregará a metade que faltava.
... e é assim que se rouba um coração, fácil não?
Pois é, nós só precisaremos roubar uma metade,
a outra virá na nossa mão e ficará detectado um roubo então!
E é só por isso que encontramos tantas pessoas pela vida a fora que dizem que nunca mais conseguiram amar alguém... é simples...
é porque elas não possuem mais coração, eles foram roubados, arrancados do seu peito, e somente com um grande amor ela terá um novo coração, afinal de contas, corações são para serem divididos, e com certeza esse grande amor repartirá o dele com você.

Luís Fernando Veríssimo, o mestre!

30.4.11

As vezes queria que existisse uma porta que me levasse a algum lugar onde eu esqueceria tudo e todos. Seria um lugar onde eu me sentiria protegida toda vez que o mundo desabasse sobre mim.
Tudo ficaria do lado de fora e só eu teria a chave.
Que bom seria se essa porta existisse, que bom seria ...

29.4.11

Aquilo que é bom assusta.
O que parece ser bom, chama atenção.
E o que não é bom, convence.

Uma garota abandonada.

Em tempos de calor, sente frio.
Em meio a multidão, se sente sozinha.
Iluminada por tantas luzes e na escuridão.
Fazendo parte de tantas vidas e não significando nada em nenhuma delas.
Dormindo e ao mesmo tempo acordada, perdendo noites de sono.
Demonstrando felicidade e triste.
Rodiada de amigos, mas carente de amor.
Acredite, ela está viva, mas ao mesmo tempo morta.
Uma garota abandonada precisa de uma direção, seguir com os pés no chão, confiar mais em e fazer de sua vida um recomeço a cada fim.

28.4.11


Pessoas. Em qualquer lugar do mundo. Cada uma com seus problemas, cada uma seguindo seu destino. Pessoas, andam de um lado para o outro, vazias .. se esbarram, se olham e quase nunca se cumprimentam. Daqui do alto vejo todas elas, algumas fingem me ver, outras nem reparam, mas eu estou aqui e as vejo. Todos os dias observo cada movimento, marco cada passo, sei de cada detalhe. Quem fala com quem, quem só observa, quem pega ônibus, quem prefere andar e até quem tem medo de atravessar a rua.
De longe vejo tudo, posso até ver minha querida mãe... óh que falta me faz. Daqui do alto consigo conhece-las, mas não, ao contrário do que você pensa não quero descer e encarar essa multidão. Corro risco de passar despercebida, como aquela moça que pega o ônibus das 6 e aquele rapaz que sempre põe a mão no bolso, mas nunca tem dinheiro para o táxi. Não vou conseguir olhar os que me chamam atenção. Já não quero mais fazer parte dessa festa de correria chamada vida.
A muito tempo eu tinha um nome, me chamava Clara, conheci muitas pessoas, mas ao mesmo tempo não sabia quem elas eram de verdade e por consequência disso acabei vindo morar aqui.
Hoje me chamo anjo e vivo neste lugar, onde as pessoas são iguais, onde não existe pressa e nem indiferença. Longe do que magoa e machuca, aqui sei o que é a verdadeira paz!

27.4.11

Me diga, o que está esperando?

Converse comigo, abra o jogo, dê as cartas de uma vez, diga que me odeia, que não me quer mais e até que nunca me amou.
Ou então não me ligue, não me procure, não me sinta. Apague minhas mensagens, rasgue minhas cartas e não me escreva mais.
Por favor, só faça alguma coisa, me tire dessa dúvida de um amor sem certeza.
Me abandone de vez e deixe-me curar essa dor, ou fique aqui e deixe-me ser seu único amor.

22.4.11

Parei de reclamar.
Olhei-me no espelho e me dei conta de que tenho duas pernas, dois braços e de que consigo me levantar e caminhar sozinha.

Parei de sentir pena de mim.
Vendo as notícias, percebi que nunca sofri com a perda de um filho e que não sei o tamanho da dor de ter perdido tudo.
Parei de chorar.
Percebi que meus motivos são muito pequenos e que eu deveria viver sorrindo, pois a vida é muito curta e passa rápido.

Parei de me importar.
A opinião dos outros não pode ser mais forte que a minha, tenho que lutar e defender aquilo que acho certo.
E no final, parei de gostar de mim. Me dei conta de que gostar é muito pouco e comecei a me amar!

29.3.11

Por mim, por você e pelo mundo.

Estou aqui por mim e por você. Pra te dizer que a vida é muito curta, que as pessoas podem nos surpreender, que os amores podem não durar, mas alguma coisa de bom a gente sempre leva. Estou aqui pra abrir seus olhos para o mundo e pra te fazer enxergar que você é livre pra fazer o que quiser e quando quiser.
Pra te fazer acreditar que os teus sonhos são sempre capazes de se tornarem realidade, por mais absurdos que sejam, eles só dependem de você. Você precisa saber que o mundo está pedindo socorro enquanto você fica arrumando desculpas pra não fazer algo. As pessoas estão sofrendo por terem perdido seus familiares, enquanto você rejeita sua família e só lembra dela quando precisa.
Pare de enfrentar a vida como se ela fosse um problema, pois a vida é uma solução, somos nós que a transformamos.
Chega de tratar os outros como se eles fossem piores que você. Você não é melhor que ninguém e nunca vai ser. Por dentro somos todos iguais e essa capa que fazemos tanta questão de valorizar um dia acaba e vira pó. Está na hora de abrir os olhos e perceber que existem problemas muitos piores ao seu redor e só você não enxerga isso.
É por isso que estou aqui, pois chegou a hora de parar de dar valor as coisas fúteis e começar a fazer algo pelas pessoas antes que seja tarde demais, mas antes disso comece fazendo algo por você.

23.3.11

Conquistar uma mulher diferente todos os dias é fácil, o difícil é conquistar todos os dias as mesma mulher.

17.2.11

Depois de um tempo a vida te ensina que as pessoas não são como nós planejamos, que elas possuem suas vontades, que precisam ficar sozinhas e que um dia, não importa quando, elas vão nos decepcionar. Você começa aprender que o amor não bate na sua porta e que ele não te diz ''eu cheguei''. Aprende que não importa o quão sincero seja o seu sorriso, sempre vai existir alguém que duvide dele. Não adianta chorar pelo que foi perdido, a vida não volta e o mundo não pára quando você precisa. Você começa a perceber que quando se está só, realmente se está só e quando existe alguém capaz de te tirar da solidão o mundo inteiro conspira contra.
Os sorrisos que receber nem sempre serão verdadeiros, mas não significa que todas as pessoas são falsas. A vida vai te ensinar também que não importa o tamanho do teu problema, sempre vai existir um maior. Alguns amigos vão te dar abraços quando você errar e outros vão te dar bronca, acredite nas broncas e duvide dos abraços. Faça valer a pena cada segundo, pois quando só restar um segundo de vida eles irão te fazer muita falta.


2.2.11

Posso me sentar?

Me chamo Carla, tenho 27 anos e sou casada, ou pelo menos era até tudo acontecer ...
Há 5 anos na faculdade conheci o Pedro, um cara incrível, foi amor a primeira vista e sem ter muita intimidade eu já sabia que ele era o homem da minha vida. As coisas foram acontecendo entre a gente e logo resolvemos assumir um compromisso, ele se mostrava muito apaixonado por mim, sempre me ligava, flores a qualquer hora e presentes sem data especial. As coisas foram muito intensas e nosso amor parecia não ter fim. Depois de dois anos recebi a notícia de estar grávida, foi uma loucura, a princípio eu fiquei meio confusa em relação ao Pedro, mas logo que dei a notícia, ele me abraçou e disse que iríamos ser muito felizes e que esse bebê era o fruto do nosso amor.
Depois que o Arthur nasceu as coisas ficaram um pouco diferentes, o Pedro fazia tanta questão de exibir nosso filho para os amigos e conhecidos que acabava se esquecendo de mim, no início eu levava naturalmente, afinal era o primeiro filho dele, ele estava radiante. Mas depois que o Arthur foi crescendo o Pedro já não me olhava mais, eu me sentia um trapo, ele já não dizia que me amava, não me levava pra sair e a desculpa era sempre a mesma: ''temos que dar atenção para o nosso filho''. Eu fui cansando e numa certa noite resolvi sair um pouco, me arrumei, vesti minha melhor roupa e decidi esfriar a cabeça. Nesta noite resolvi ir à um barzinho longe de casa, conhecer pessoas novas e me divertir. Estava tudo calmo até eu sentir uma mão sobre meu ombro que dizia: Posso me sentar? Quando me virei dei de cara com um homem alto, moreno, muito bem vestido e que me pareceu ser incrível! Deixei que se sentasse comigo. Conversamos a noite toda sobre vários assuntos, eu falei da minha vida e ele contou sobre a dele.
Foi uma noite inesquecível, ao nos despedirmos ele pediu meu telefone, a princípio eu disse que não, expliquei que era casada e ele entendeu, mas logo mudei de idéia e dei meu número. Pedi que ele entendesse se eu não atendesse as ligações, ele por sua vez me disse que estava tudo bem e que era paciente. (Quando ele foi embora me dei conta da burrada que tinha feito) Eu era casada e mesmo em crise eu não podia magoar o Pedro. Depois de dois dias meu celular tocou, era ele ... Pensei em não atender, mas não resisti, acabei atendendo. Ele logo perguntou se eu podia falar, eu disse que sim. Muito educado então, ele disse que não queria me atrapalhar, mas que não parou de pensar em mim e que queria me ver, naquele momento me passou a imagem do Pedro de antes e do Pedro de hoje, e eu respondi: sim, vamos nos ver! Nos encontramos no mesmo lugar, conversamos e ele me disse que eu era linda e que não merecia a vida que tinha, foi incrível como ele disse exatamente o que eu pensava. Passaram-se 3 meses e eu fui me envolvendo cada vez mais, comecei a ficar diferente com o Pedro, a sair mais, me arrumar melhor e a essa altura eu já tinha traido meu marido. No início de tudo eu me recusei a beijar outro homem, mas ele era tão envolvente e me dava tanta atenção que eu me apaixonei, chegou a um momento em que pensei em me separar. Já não aguentava mais aquela situação de manter dois relacionamentose e o pior de tudo, era que o Pedro me ignorava cada vez mais.
Então decidi contar tudo, abrir meu coração e dizer toda verdade sobre meu amante, realmente estava disposta a me separar, antes pensei muito no meu filho, mas o Marcelo me disse que iria ficar comigo e com o Arthur. Aceitei a proposta, chamei o Pedro para uma conversa séria, mas antes que eu falasse alguma coisa ele me abraçou forte, olhou nos meus olhos, derramou lágrimas e disse: ''Amor, sei que desde que o Arthur nasceu eu tenho deixado você de lado, tenho te abandonado e minha atenção não é mais a mesma. Sei que errei, sei que te magoei muito, já não sou aquele Pedro por quem você se apaixonou, mas quero que saiba que você ainda é o amor da minha vida e estou disposto a mudar e a voltar a ser aquele homem que te conquistou, prometo, me perdoa''. Foi o fim, naquele momento eu não sabia mais o que fazer, não sabia se chorava junto com ele ou se contava toda verdade, mas no fundo eu sabia que se contasse eu seria um monstro e que se tudo que ele me disse fosse verdade a minha vida voltaria a ser como era antes. Então abraçei o Pedro e disse que estava disposta a perdoa-lô e que tudo iria ficar bem, mesmo sabendo que estava errada, ele não poderia saber de tudo naquele momento.
Ele disse que precisava sair, mas que voltava logo, pegou o carro e saiu sem dizer pra onde iria. A noite passou e nada dele voltar, fiquei preocupada, com medo, o celular desligado e eu sem notícias. Foi a pior noite da minha vida, meu coração apertado, o Arthur não dormia e o Pedro não chegava. Não consegui dormir e quando amanheceu meu telefone tocou, era a polícia. Eles disseram que o Pedro havia sido encontrado morto, um acidente na estrada, pronto ... Eu não quis escutar o resto, o telefone caiu e eu não contive as lágrimas. Meu chão se abriu, meu filho sem entender chorou comigo. O mundo havia desmoronado sobre mim, o Pedro, o meu Pedro estava morto e sem saber que eu fui uma burra, que traí sua confiança e mais do que isso menti quando poderia ter aberto o jogo. Depois de umas semanas o Marcelo me ligou e eu expliquei tudo pra ele, e antes que eu terminasse ele foi super grosso comigo, disse que não queria ficar com uma viúva e com um bastardo e desligou. Naquele momento, me senti a pior pessoa do mundo, passou um filme na minha cabeça e tudo tinha acabado! Eu não tive escolha a não ser sumir daquele lugar com meu filho nos braços e com a culpa de nunca ter dito a verdade. Hoje me arrependo de tudo que fiz, destrui minha família, meu casamento e por culpa minha o amor da minha vida estava morto. Nunca minta quando pode dizer a verdade e sempre, SEMPRE se despeça de quem ama com palavras bonitas, pois pode ser a última vez que você vai vê-la.

31.1.11

Ficarei aqui. Até não aguentar mais esperar pela sua volta, até meu coração parar de pulsar, até que a chuva me molhe e mate de frio, até que o sol queime minha pele, até que a sombra consiga chegar até mim. Ficarei aqui. Esperando pelo teu sorriso e pelo teu abraço, sentindo teu cheiro que vem com o vento e te desenhando dentro de mim. Mesmo que eu não tenha mais forças para te abraçar, continuarei aqui, só pra te olhar mais uma vez, nem que seja pela última vez.